Sites para editar fotos



Quer aprender a modificar e personalizar imagens pela Internet e gratuitamente? Acompanhe a matéria com o artigo que preparamos e conheça os melhores sites para editar fotos online.

Geralmente, utilizar um serviço que disponibilize a possibilidade de editar suas fotos é muito simples, não sendo necessário fazer qualquer tipo de registro ou cadastro, basta fazer o upload de suas fotos para tratar, cortar, redimensionar ou aplicar efeitos personalizados.

Além disso, os editores são intuitivos e disponibilizam até algumas funções mais complexas que antes só estavam disponíveis em programas específicos de manipulação de imagens.

Editores de Fotos Online.

Sites para editar fotos online e grátis

Photoshop Online – Permite fazer edições básicas, retoques, ajustes e aplicar alguns efeitos, como, por exemplo, cristalizar e pixelizar fotos. É muito fácil de usar e os resultados são de alta qualidade. Muito fácil de usar. É possível Visualizar os resultados antes de fazer e salvar as modificações.

Sumo Paint – É uma ferramenta que pode ser utilizada diretamente do navegador de Internet, além de ser possível utilizá-la em idioma português, disponibiliza todas as características básicas de um editor de fotografias e outros diferentes recursos como efeitos 3D, filtros, animações e muito mais.

BeFunky – Ferramenta de edição de fotos gratuita para aqueles que gostam de fazer montagens criativas, inclui opções que podem ajudar a fazer colagens de fotos direto do navegador de Internet.

Fotor – Ferramenta completa, utilize a opção HDR, faça edições, colagens ou escolha a opção design para criar poster, cartões e capas para redes sociais, como, por exemplo, Instagram, Facebook e Twitter. Na versão gratuita, alguns efeitos são disponibilizados com marca d’água. Além disso, é permitido utilizar o aplicativo gratuito e disponível para dispositivos moveis IOS e Android.

IPiccy – Permite editar fotografias, criar colagens, aplicar efeitos, adicionar textos e até mesmo pintar. Utilize a barra de ferramentas do serviço para começar a trabalhar com as imagens.

Pixrl – Possivelmente a aplicação mais completa, semelhante à interface do Photoshop e disponível em idioma português. Ao utilizar o serviço, podemos editar fotos em camadas, fazer alterações, adicionar diferentes efeitos,  remover o fundo das imagens ou salvá-las com transparência.

CutMyPic.com – Permite cortar qualquer imagem. A ferramenta também permite adicionar reflexos, textos e bordas personalizadas.

Picfull – Além de intuitivo, o editor disponibiliza alguns efeitos interessantes. Carregue a imagem para o aplicativo, selecione o efeito, como, por exemplo, o efeito duas cores, foto antiga, sepia ou aquarela e, em seguida, poderá visualizar o resultado.

Phixr – Editor em português e completo, você não precisa instalar nenhum software no seu computador ou dispositivo móvel. Escolha uma imagem, por exemplo, do celular ou computador, comece a editá-la e, em seguida poderá salvá-la ou compartilhá-la em uma das muitas redes sociais disponíveis.

Photovisi – É um aplicativo para quem gosta de criar colagens de fotos. Escolha um design para começar, faça as modificações necessárias e pronto. Agora que terminou, poderá salvar ou compartilhar a sua criação.

Pixiz – Crie molduras, colagens ou mosaicos, faça edições ou utilize a opção de fazer cartões virtuais.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on TumblrShare on Google+Pin on PinterestEmail this to someonePrint this page


Tópicos relacionados:

4 Comentários para “Sites para editar fotos”

  1. Yamary disse:

    Agora sim eu consigo editar fotos , valeu muito obrigado

  2. Rosa Azul disse:

    Estes sites para editar fotos são ótimos obrigda, amei!

Deixe um Comentário