Sites para criar Banner Online



Neste artigo, você vai aprender como fazer um banner utilizando serviços simples, eficientes e intuitivos, disponíveis pela Internet. Crie banners online e grátis com facilidade para colocar no seu Myspace, Facebook, Tumblr, Orkut, Youtube, Sites, Blogs e E-mail.

Existem diversos serviços que podem ser utilizados online, onde você mesmo pode utilizar a ferramenta para fazer o que pretende, utilizando o navegador de Internet e sem precisar instalar nenhum programa. Para criar um banner não poderia ser diferente, escolha um site em nossa lista e comece agora mesmo.

Aqui eu pretendo manter uma lista sempre atualizada para indicar sempre os melhores sites na internet onde você pode criar banner gratuitamente ou pagando uma pequena quantia para remover um link do desenvolvedor do banner, você pode criar banners profissionais, podendo até ganhar dinheiro e fazendo da arte de criar banners um negócio lucrativo para você.

Depois de ler este artigo a única coisa que você vai precisar é botar a sua criatividade para trabalhar e fazer um banner bonito, que tenha a ver com a mensagem que deseja passar para os seus clientes e visitantes.

Bannersnack

No site Bannersnack você consegue criar banner em Flash ou em Gif de maneira super fácil e com aparência profissional. São milhares de opções para customizar o visual. Você pode colocar botões, links, imagens, texto, efeitos e vídeos, é só usar a criatividade. Na versão gratuita é exibida uma pequena marca d’água na parte inferior da imagem, que também pode ser removida ao utilizar a versão premium do serviço.

Banner Creator

Outra opção interessante para quem deseja criar um banner simples e bonito, você pode customizá-lo com diferentes cores, letras, tamanhos e imagens. O serviço é totalmente gratuito.

123-Banner

Você pode criar banners em Flash e com várias opções de customização. Pode ser a ferramenta ideal para quem precisar construí-los com diferentes cores, letras e imagens de fundo. Ainda é possível fazer um banner com áudio, basta escolher uma das opções disponíveis no serviço. Abaixo você pode ver um banner criado e com áudio integrado.

3D Text Maker

No site 3D Text Maker você consegue criar um banner em 3D com animações, você pode customizar diferentes tipos de efeitos, fontes de texto e cores. É uma opção simples e pode ser a solução para quem procurava por uma ferramenta simples e intuitiva. Abaixo você pode conferir um exemplo.

 

Banner Fans

Um site para criar banners que apresenta muitas opções, você pode colocar imagens, fazer diferentes ajustes e adicionar muitos efeitos, você faz o seu banner com muitas opções para deixá-lo bonito e, em poucos passos. Tudo pode ser feito sem a necessidade de realizar qualquer tipo de cadastro.

 

MyBannerMaker

No My Banner Maker você também pode customizar a imagem em minutos, não é necessário entender programas para a edição de imagens, e mesmo o site estando no idioma inglês, disponibiliza uma plataforma intuitiva, o que facilita muito na hora de criar um banner pela Internet.

 

Flashvortex

No site Flashvortex você criar banners profissionais em flash com diferentes opções de tamanhos e modelos para você escolher. Ao entrar no site escolha a opção “Banner”. Agora, escolha um modelo disponível e comece a editar e construir o seu próprio banner. Ainda é possível fazer botões, menus e relógios para colocar no seu site. Na versão gratuita é exibida uma pequena marca d’água do desenvolvedor e que pode ser removida ao utilizar a versão paga do serviço.

Como pudemos verificar na matéria, existem muitos sites para criar banner na Internet, procuramos disponibilizar os melhores serviços. Abaixo, você poderá conhecer algumas opções mais simples.

Se você conhece outro site legal para este tipo de serviço ou quer deixar uma sugestão, critica ou elogio, sinta-se à vontade para deixar a sua opinião no formulário de comentário, obrigado.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on TumblrPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this page


Tópicos relacionados:

Deixe um Comentário