Sites para colocar molduras em fotos


Editar fotos e imagens se tornou algo comum e simples de ser feito, colocar molduras em fotos pode ser muito fácil e divertido utilizando serviços disponiveis pela Internet.

Para muitas pessoas, o método online é o mais recomendado porque não exige que se instale um programa para editar fotos como o programa Photoshop, que além de ser um ótimo editor de imagens é um pouco complicado de mexer e não é grátis.

Deixar a imagem diferente usando sites para colocar molduras em fotos é um método rápido e descomplicado, além de ser gratuito, pode dar um toque divertido e de personalidade para a fotografia.

Imagem criada com o site de criar molduras Foto Efeitos.

Acompanhe as dicas abaixo, utilize bons sites com aplicativos e ferramentas para colocar molduras em fotos. Utilizá-los é bastante simples, o processo é basicamente igual em todos os serviços, escolha a moldura que deseja usar e, em seguida, faça o upload da foto.

Feito isso, poderá fazer pequenas modificações e ajustes, como, por exemplo o tamanho, cor e efeitos. Quando terminar, salve o resultado ou compartilhe a foto com moldura em algumas redes sociais.

Sites para colocar molduras em fotos em português:

http://www.fotomolduras.com/

http://supermolduras.com/

http://www.loonapix.com/pt/framer/

http://www.moldurastop.com/

http://www.fotoefeitos.com/cat-marcos-fotos

http://www.1000molduras.com.br/

Sites para adicionar molduras em fotos em inglês:

http://www.frameshow.com/

http://www.framemypic.com/

http://www.wishafriend.com/photo/photoframes/

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on TumblrShare on Google+Pin on PinterestEmail this to someonePrint this page
Tópicos: , ,

2 Comentários

  1. Renan disse:

    Olá!

    Achei legal o post que ajuda muitos usuários a encontrar um serviço simples e muito procurado também. Uma outra sugestão de site é o meu http://www.moldurasfotos.com.br com mais de 12 milhões de acessos e que vem crescendo diariamente.

    Atenciosamente,
    Renan Schwarz

Deixe um Comentário