Redes sociais para crianças

Sites de redes sociais para crianças, este artigo mostra como as crianças de hoje estão cada vez mais entretidas na Internet e ligadas em sites onde seja possível fazer novos amigos sem a interferência dos pais. Mas se você pensou que eu ia escrever sobre os principais sites de redes sociais esqueça. Isso mesmo esqueça o Facebook ou o Twitter. Depois de uma pesquisa descobrimos que as crianças de hoje não fazem logon neste sites. Veja neste artigo os principais sites de redes sociais usado pela criançada do mundo inteiro.

Como qualquer criança deve saber um site de rede social deixa de ser legal no dia em que seu pai tem uma grande idéia e se junta a sua rede de amigos, fica querendo adicionar seu amigos e muitas outras coisas que é melhor nem comentar. Um novo estudo descobriu que crianças estão abandonando sites como o Twitter, Facebook, Orkut. Enquanto isso, o número de pessoas com uma faixa etária de 35 a 54 anos aumentou nos últimos anos.

Assim como tudo na vida existe uma solução para você não ser adicionado pelo seu pai ou mãe em sites de redes sociais. Aqui está uma lista do principais sites de redes sociais e mundos virtuais para crianças.

Veja uma lista do sites de redes sociais para crianças mais utilizadas em todo mundo.

Club Penguin

A mais ou menos seis anos atrás, se alguém me falasse que os pinguins estavam tomando conta do mundo, daria uma risada que com certeza chegaria até no Polo sul. Mas hoje, todas as crianças sabem usar o Club Penguin, pelo menos todas as crianças que ficam horas no computador. Quando você se inscreve, você adota um pinguim para conversar com amigos, jogar, explorar, coletar moedas, procurar moedas escondidas e até mesmo personalizar seu próprio iglu.!

Poptropica

Você sonha em viajar pelo mundo e ter aventuras? Poptropica pode ser o site perfeito para você. Você pode mudar o seu avatar de ilha para ilha, mudando costumes, aprendendo mais sobre os continentes e coletar medalhas especiais toda vez que você completar uma missão com exito.

Habbo

Alguma vez você já jogou Habbo? Reservar um quarto no maior hotel da Internet. Habbo é um hotel virtual onde as crianças podem passar o tempo e bater um papo. Cada individuo no Hotel é representado por uma imagem de pessoa própria chamada Habbo. Assemelha-se um pouco com um jogo de computador, mas todos os personagens envolvidos no jogo são pessoas reais provavelmente crianças em diferentes lugares do mundo. Você pode usar o Habbo Chat para se comunicar com todos os seus amigos que estão jogando na mesma hora que você. Faça amigos, divirta-se e fique conhecido!

Neopets

Se você não tem um animal de estimação, mas quer um, ou você tem um, mas quer mais de um, você pode adotar seus próprios animais de estimação no site Neopets. Use seus Neo pontos para comprar comida, acessórios e brinquedos para seus animais adotados e ganhe mais pontos, Fazendo com que seus animais participem de concursos.

Stardoll

Por décadas e mais décadas, as meninas têm se divertido apenas brincando com bonecas como a Barbie.  Sendo assim não é nenhuma surpresa que existe um site onde você pode adotar uma boneca e colocar novas roupas, penteados e acessórios. Site com jogos e moda para meninas!

MoshiMonsters

Por que adotar um animal de estimação quando você pode ter um monstro só seu? Seu monstro pode andar pelas ruas da cidade dos Monstros, resolver alguns enigmas e ganhar moeda Rox, você ainda pode manter um blog Monster, para fazer amigos ou aterrorizar os outros habitantes. O site oferece um ambiente seguro para as crianças.

FreeRealms

O site Free Realms acabou de ser lançado no ar, e já está ganhando a preferência da criançada, grande parte desse sucesso é graças o estilo inovador do jogo. Você jogar missões. Você pode construir seu próprio personagem, escolher entre ser um humano ou pixie, e falar com seus amigos em mensagens instantâneas enquanto você joga.


Para localizar outros artigos sobre este assunto use o campo de busca:


3 Comentários

  1. Marilena disse:

    Muito bom assim fico mais tranquila com meu filho na Internet…

  2. Naninha disse:

    Obrigado pela dica queria saber se existe redes sócias para crianças.

  3. Fernanda disse:

    Magnifico este artigo. Irei voltar a consultar este blog!

Deixe um Comentário